Uma emenda do deputado gaúcho Ibsen Pinheiro, que será votada no dia 10 próximo na Câmara Federal e, se aprovada, mudará a forma de distribuição dos recursos, provocando uma queda de arrecadação que levaria os municípios da região a ter sérias dificuldades.
Tudo fechado e trânsito mudado- Repartições públicas, comércio e colégios fechados nesta quinta-feira em Campos, assim como passagens de graça de ônubus a partir das 14 horas. Apenas os serviços essenciais estarão atendendo.
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) e a Guarda Civil Municipal anunciaram mudanças no trânsito no Centro de Campos, no entorno da Praça São Salvador, onde já foi montado o palanque para o manifesto das autoridades e do público.
Polícia Militar e a Guarda municipal vão mobilizar 150 homens para garantir a segurança. Uma reunião entre comandante da Guarda, major Francisco Melo, e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Gilmar Barros, o esquema de segurança foi traçado.
Nesta manhã de quinta-feira, está impedida a parada de veículos na avenida XV de Novembro , no trecho entre a rua Gesteira Passos e o Pavilhão de Regatas. A partir das 14h, o trânsito será impedido em torno da Praça São Salvador.
São João da Barra- O manifesto será na praça São João Batista, a partir das 15h, desta quinta-feira(04) Confirmaram presença representantes da sociedade civil organizada, entidades de classe,juventude, alunos das escolas públicas e particulares .
Quissamã- o manifesto será a partir das 10 horas, na praça do Centro. Os órgãos públicos também estarão fechados. Se a emenda Ibsen Pinheiro for aprovada, o município chegará aos caos, pois perderá 90% do orçamento.
Macaé- o manifesto será às 16h, na Praça em frente a Câmara de Vereadores do município. Assim como Campos, inúmeras entidades civis prometem se fazer presente

Nenhum comentário:
Postar um comentário