Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 4 de março de 2010

Manifestos pró-royalties nesta quinta-feira para evitar o caos na região

Um momento singular para Campos e região. A fim de evitar o caos, autoridades públicas municipais e inúmeros setores da sociedade civil organizada vão as ruas para um manifesto às 16 horas desta quinta-feira(04), na Praça São Salvador(FOTO), no Centro de Campos, em defesa dos recursos dos royalties do petróleo.

Uma emenda do deputado gaúcho Ibsen Pinheiro, que será votada no dia 10 próximo na Câmara Federal e, se aprovada, mudará a forma de distribuição dos recursos, provocando uma queda de arrecadação que levaria os municípios da região a ter sérias dificuldades.
Tudo fechado e trânsito mudado- Repartições públicas, comércio e colégios fechados nesta quinta-feira em Campos, assim como passagens de graça de ônubus a partir das 14 horas. Apenas os serviços essenciais estarão atendendo.
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) e a Guarda Civil Municipal anunciaram mudanças no trânsito no Centro de Campos, no entorno da Praça São Salvador, onde já foi montado o palanque para o manifesto das autoridades e do público.
Polícia Militar e a Guarda municipal vão mobilizar 150 homens para garantir a segurança. Uma reunião entre comandante da Guarda, major Francisco Melo, e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Gilmar Barros, o esquema de segurança foi traçado.
Nesta manhã de quinta-feira, está impedida a parada de veículos na avenida XV de Novembro , no trecho entre a rua Gesteira Passos e o Pavilhão de Regatas. A partir das 14h, o trânsito será impedido em torno da Praça São Salvador.
São João da Barra- O manifesto será na praça São João Batista, a partir das 15h, desta quinta-feira(04) Confirmaram presença representantes da sociedade civil organizada, entidades de classe,juventude, alunos das escolas públicas e particulares .
Quissamã- o manifesto será a partir das 10 horas, na praça do Centro. Os órgãos públicos também estarão fechados. Se a emenda Ibsen Pinheiro for aprovada, o município chegará aos caos, pois perderá 90% do orçamento.
Macaé- o manifesto será às 16h, na Praça em frente a Câmara de Vereadores do município. Assim como Campos, inúmeras entidades civis prometem se fazer presente

Nenhum comentário: