Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 16 de março de 2010

CONTRA A PIRATARIA Milhares de produtos apreendidos no camelô

                             Operação começou na parte da manhã




A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação contra a pirataria, no Shopping Popular de Campos, nesta terça-feira (16/03). Dezenas de policiais apreenderam matérias falsificados, como CDs, DVDs, óculos, roupas, entre outros. Ninguém foi preso na ação, que teve o objetivo de retirar produtos falsificados de circulação.
Os policiais, que fazem parte da Delegacia Regional contra Crime de Propriedade Imaterial (DRCPIM), recolheram milhares de produtos e colocaram em caminhonetes. Os materiais ilícitos serão levados para a delegacia, no Rio de Janeiro e passarão por exames periciais, antes de serem destruídos.
O delegado que coordenou a operação, Raul Morgado, disse que é preciso identificar também o consumidor desses produtos para que a comercialização irregular reduza. Os comerciantes deixavam as bancas à medida que os Policiais iam se aproximando, temendo serem presos.
A operação, que é realizada em todo o estado em datas diferentes, prossegue até o final do dia, em Campos.

Nenhum comentário: