Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 18 de março de 2010

Previsão de chuvas por três dias faz Defesa Civil ficar alerta

As indicações meteorológicas de chuvas para os próximos dias em Campos fazem com que a Defesa Civil mantenha um plantão de alerta, para o caso de necessidade de atendimentos de urgência nas próximas horas. Como a previsão é de chuva forte pelos próximos três dias, o trabalho foi mantido. Qualquer chamada de emergência pode ser feita através do telefone 199.


Uma casa antiga que ameaça cair na Rua Tenente Coronel Cardoso, esquina com a Rua Álvaro Lacerda, no Centro, vem sendo monitorada pela Defesa Civil, que mantém contatos com o proprietário para a demolição, que deve acontecer nos próximos dias.

O Rio Paraíba do Sul é outra preocupação, em função das chuvas que caem em Minas Gerais. – Nas últimas 24 horas, houve um aumento de 50 centímetros no volume de águas, mas o nível atual está em 7,20 metros, o que não chega a ser preocupante – , confirmou o capitão Edison Pessanha, subcomandante da Defesa Civil Municipal.

Nenhum comentário: