Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gabeira acredita que Emenda Ibsen seja facilmente vetada em Brasília

Rio - Sem se preocupar com a chuva que atinge o Rio nesta quarta-feira, deputado federal Fernando Gabeira (PV) caminhou entre os manifestantes na Avenida Rio Branco. Em entrevista na esquina com a Rua do Ouvidor, o político não pareceu preocupado com a perda dos royalties do petróleo proposto pelo senador Ibsen Pinheiro.Gabeira acredita que a emenda será facilmente derrubada em Brasília. Para ele, outras emendas muito mais complexas e difícies serem provadas, já foram derrubadas no passado. O deputado federal acredita, inclusive, que o Estado do Rio de Janeiro deveria requisitar 2/3 do dinheiro gerado pelo pré-sal.

Mesmo com muita gente, fortes chuvas e enorme congestionamento, o clima na Avenida Rio Branco é de aparente tranquilidade. Apenas os bancos, que já passaram do horário de funcionamento, estão fechados. Muitas lojas, bancas de jornal e restaurantes permanecem abertos.

Nenhum comentário: