Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 11 de março de 2010

Prefeito de Monte Castelo é preso em SP por cobrar propina em obra pública

SÃO PAULO - O prefeito de Monte Castelo, município paulista localizado a 630 km da capital, foi preso nesta quarta-feira. Odair Sillis é acusado de receber propina na execução de uma obra pública. Uma conversa gravada no final do ano passado mostra ele pedindo R$ 8 mil ao construtor de uma creche no município. Mesmo depois de flagrado, negou as acusações.

Segundo o construtor Edmar Ribeiro, que venceu a concorrência, a qualidade da obra foi comprometida porque ele teria de guardar dinheiro para pagar propina. O construtor garantiu ainda que o engenheiro da prefeitura Thiago Rossi também estaria envolvido. Rossi teria exigido dinheiro para fazer vistorias e orientado o construtor a não seguir o projeto original e a reduzir a qualidade e a quantidade de materiais utilizados na construção da creche. O engenheiro também nega as acusações.

Nenhum comentário: