Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 22 de março de 2010

Amaro Fernandes toma posse em Carapebus

Eleito numa eleição suplementar no dia 7 de fevereiro, tomou posse como prefeito de Carapebus na última sexta-feira(19/03), o comerciante Amaro Fernandes(PRB). Ele venceu as eleições com uma diferença de 2.067 votos. Já havia concorrido antes, mas perdeu para o ex-prefeito Eduardo Cordeiro, por 467 votos.


A solenidade de posse de Amaro Fernandes foi no Colégio Salim Selem, situado na Av. Getulio Vargas, ao lado da prefeitura, quando a atual vice-presidente da Câmara, Tânia Cabral, passa o cargo para Tiãozinho Messa que durante 15 meses governou o município interinamente, até que a Justiça Eleitoral julgasse os recursos pendentes o que só aconteceu no fim de 2009.

Amaro Fernandes, que tem mandato até dezembro de 2012, anunciou a maioria do secretariado, deixando para esta segunda-feira(22/03) os nomes do segundo escalão..

Impugnado- Na eleição de 2008, por ter suas contas reprovadas no Tribunal de Contas(TCE), o ex-prefeito Eduardo Nunes Cordeiro teve o registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral e não tomou posse, razão pela qual houve a eleição suplementar

Nenhum comentário: