Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 30 de março de 2010

Polícia diz ter identificado o assassino do pai do cantor Buchecha

da Folha Online


A Polícia Civil confirmu na manhã desta terça-feira que já identificou o assassino de Claudino de Souza Filho, 61, pai do cantor Buchecha, morto a tiros na madrugada de domingo (28) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Apesar da identificação, o criminoso permanece foragido.

Delegado diz já ter suspeito da morte do pai de Buchecha

Pai do cantor Buchecha é encontrado morto a tiros no RJ

Segundo o delegado Adilson Palácio, titular da 72ª DP (São Gonçalo), a identificação do suspeito foi feita por uma testemunha do crime que prestou depoimento ontem. "Essa pessoa deu mais detalhes sobre o caso. Agora a gente sabe que não foi só uma discussão. A vítima e o assassino brigaram mesmo. Chegaram a trocar socos antes do crime", afirmou ele.

Ainda de acordo com o delegado, os dois se conheciam e costumavam frequentar o bar em que brigaram antes do crime. "Depois disso, a vítima foi embora para casa e foi baleado quando saiu novamente". O delegado afirmou ainda que testemunhas não souberam informar a causa da briga ou do crime.

Souza Filho foi baleado perto de casa, na estrada da Conceição, no bairro Mutuá. Segundo a polícia, a vítima foi morta com quatro tiros de pistola --um na cabeça, dois na região do tórax e um no braço. Junto com o corpo, os policiais encontraram um cronograma com a programação de corridas de cavalo.

O cantor Buchecha ficou sabendo da morte do pai na tarde de domingo, quando chegou de Porto Alegre, onde fez um show. Abalado, ele ajudou a carregar o caixão com o corpo do pai, que foi enterrado no cemitério Maruí, em Niterói, também na região metropolitana do Rio.

Há oito anos, Claudinho --parceiro musical e amigo de Buchecha-- morreu em um acidente de trânsito.

Nenhum comentário: