Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 27 de março de 2010

Segredo evapora na Internet

Rio - O pessoal das concessionárias já recebe o material sobre o novo Uno e como a Internet é terra de nós todos, o novo modelo, fotografado em Betim por Marlos Ney Vidal e os dados do www.pitstopbrasil estão aí, com fotos das páginas do manual técnico para confirmar o que Automania publicou no dia 4 de fevereiro. O catálogo do projeto 327, como a fábrica chama o novo Uno, traz todos os detalhes, a partir das versões que irão chegar primeiro com quatro portas: Vivace 1.0, Attractive 1.4 e Way (1.0 e 1.4). A carroceria de duas portas vem depois.Por dentro, o modelito tem detalhes que lembram o Fiat 500, como volante e instrumentos sob uma pestana em meia lua e difusores de ar-condicionado redondos. No volante e painel, espaços para os airbags, opcionais por enquanto. Estes itens, aliás, junto com os freios ABS, definem a longevidade do Mille atual, que deverá sair de linha em 2014, quando os dispositivos forem obrigatórios.




Sob o capô, o estepe volta para a mala e motores mais modernos. Serão dois: o conhecido 1.0 Fire, que ganhou um 'banho' da FPT, mais potência (70 cv/71 cv contra 65 cv/66 cv do Mille atual) e menor atrito e o sobrenome HPP LF (High Power Performance e Low Friction). O outro é o 1.4 EVO (com 85 cv e 86 cv), evolução do bloco 1.4 já conhecido, com potência mantida, mas consumo e emissões melhoradas.



Como modelo entre o Mille e o Palio, o Uno tem dimensões entre os dois. São oito centímetros mais no comprimento, nove na largura, um no entre-eixos e mais quatro centímetros na altura, o que garante espaço interno interessante, a exceção do porta-malas, que terá como o Mille 290 litros. Os preços vão partir dos R$ 26 mil (Vivace 1.0) e o lançamento deve acontecer em abril.
Na suspensão uma grande novidade




Outra mudança importante está na suspensão traseira, totalmente nova, do tipo eixo de torção com molas semi-independentes. Como vazamento que se preza é completo, há até os pneus aro 13 com roda de aço e calotas e os aros 14 com liga leve e pneus de baixa resistência à rolagem. As diferenças básicas entre as versões são acabamentos, acessórios como conta-giros e volante com regulagem de altura, além dos adereços estéticos em plástico da versão aventureira Way. Ar, trio elétrico, rádio e direção assistida (eletricamente?) serão opcionais.

Materia o Dia.http://odia.terra.com.br/portal/automania/html/2010/3/segredo_evapora_na_internet_71708.html

Nenhum comentário: