Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 9 de março de 2010

Secretária de Educação e marido são amarrados e roubados em casa

Três homens encapuzados e armados invadiram a casa da secretária de Educação de Campos, Joilza Rangel, às 9 horas deste domingo(07), no Parque Alvorada(Guarus), amarraram-na com o marido, Sérgio Pelegrine, reviraram a casa por cerca de 30 minutos e fugiram em seguida levando o carro da família, um EcoSport , cor prata, placa LUD-3198, jóias e alguns objetos.




Os criminosos estavam no quintal da casa, na Rua José Vasconcelos Alvarenga, 112, quando Joilza saiu para apanhar os jornais e foi abordada. Levada para a sala, ela e o marido foram amordaçados e tiveram as mãos amarradas. Um parente que não quis se identificar contou que Joilza e o marido ficaram cerca de 30 minutos na sala

–Os três criminosos reviraram a casa e colocaram alguns objetos em sacolas. Depois desamarraram o marido da Secretária, Sérgio Pelegrine, e determinaram que fosse a frente da casa e abrisse o portão para que fugissem —contou o parente da Secretária.



DESMAIOU- Joilza chegou a desmaiar enquanto estava amarrada com o marido na sala. Após abrir o portão para que os criminosos fugissem, Sérgio acionou parentes que levaram a Secretária ao Hospital da Unimed, de onde foi liberada após 40 minutos em observação.



Apesar da existência de cerca elétrica nos muros da casa, os criminosos conseguiram entrar sem serem notados. Há suspeitas de que tenham conseguido a invasão pelo telhado da garagem na parte dos fundos. A Polícia investiga o caso que foi registrado na 146ª Delegacia, em Guarus.

Nenhum comentário: