Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 27 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado


O juiz Maurício Fossen, que presidiu o júri de Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 27, leu a sentença final do julgamento, por volta de 00h40min, condenando o casal pela morte da menina Isabella Nardoni.


O pai de Isabella foi condenado a 31 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de homicídio doloso (com intenção de matar) triplamente qualificado e fraude processual qualificada (por tentar esconder os indícios de prova na cena do crime). Já Ana Carolina Jatobá foi condenada a 27 anos e quatro meses pelos mesmos crimes. No veredito, o juiz disse que o casal agiu com frieza emocional e covardia contra a menina de 5 anos.

Enquanto o magistrado lia a sentença, fogos de artifício foram lançados pela multidão, que acompanhou o julgamento do lado de fora do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Na hora da leitura da sentença, Alexandre e Anna Jatobá não esboçaram reação, segundo contou o promotor Francisco Cembranelli, em entrevista coletiva. Por volta de 1h da madrugada, o casal deixou o fórum, levados diretamente para o presídio. Eles foram escoltados por quatro carros, e, na saída do fórum, a polícia teve que usar gás de pimenta para afastar a multidão.

A defesa do casal Nardoni já entrou com recurso contra a condenação pelo assassinato da filha de Alexandre, morta em 29 de março de 2008.

Nenhum comentário: