Maré alta e chuva alagam Aribiri. Moradores temem dormir com medo de novas enchentes. Como o aposentado Martins Andrizen. "Este ano ela (a maré) está estranha. Nunca encheu tanto. Antes ela alagava a rua de frente da maré e pouca coisa das demais ruas. A Dona de casa Juliete Figueiredo contou que está desde a última sexta-feira fora de casa com os três filhos
Se não bastasse a inundação provocada durante a noite de segunda e madrugada desta terça, as pessoas que moram na invasão do bairro Aribiri tiveram que enfrentar ainda a maré que avançou em direção as ruas inundando dezenas de imóveis. A dona de casa Juliete Figueiredo contou que está desde a última sexta-feira (26) fora de casa com os três filhos por causa da maré alta. 

"Todo ano a gente enfrente esse problema nos meses de março e abril. Só que este ano está pior. A água subiu demais. Não consegui salvar nenhum móvel dentro da minha casa. Ontem a noite caiu aquela tempestade e alagou várias ruas. Quando a água da chuva baixou veio a maré alagando tudo novamente. Isso é terrível, só quem vive aqui sabe da dificuldade que estamos passando nesses dias", contou.
Quem também está apreensivo com a situação é aposentado Martins Andrizen. Ele contou que não tem conseguido dormir por causa da maré. "Este ano ela está estranha. Nunca encheu tanto. Antes ela alagava a rua de frente da maré e pouca coisa das demais ruas. Agora não, está alagando tudo. Eu fico de vigia sempre quando ela começa a subir. Nem estou conseguindo dormir direito com medo de entrar na minha casa", relatou.
Previsão para esta quarta-feira (04)
O Centro Capixaba de Meteorologia e Recursos Hídricos prevê que nesta quarta-feira (04) o tempo no Estado vai variar entre parcialmente nublado a encoberto, com previsão de pancadas de chuvas em todas as regiões no decorrer do dia. As temperaturas ficam estáveis e deverão variar entre 15°C e 24°C na região serrana e entre 18°C e 30°C nas demais regiões.G1.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário