
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou na madrugada deste sábado (31/10), às 3h15, no Posto do Lagamar, na BR-101, a prisão de quatro elementos da Rocinha, que seguiam do Rio de Janeiro para Campos, onde estava programado um assalto. Um farto material foi apreendido como granadas, armas e material como toca ninja.
Toda a história teve início quando um caminhoneiro que se disse ameaçado no percurso, parou no Posto da PRF e fez a denúncia, com os policiais fazendo a abordagem a seguir.
Quatro elementos que são ligados a facção Amigos dos Amigos (ADA) estavam em carro roubado, um Pegeout preto, de placa LOY-4883/Rio de Janeiro. Com eles foram encontrados 60 algemas plásticas, artefato explosivo, quatro toucas ninja, luvas, canivete, faca, lanterna, fita adesiva, quatro granadas de fabricação caseira, um rojão e duas armas Taurus calibre 38, com 15 munições intactas. O material será levado para a Perícia Criminal, na capital do Estado.
Tudo estava guardado em mochilas. Também foram recuperados cartões, cheques, bolsas e celulares de suas vítimas.
O carro foi roubado na noite de sexta-feira (30/10) em Vargem Pequena de Daniele da Silva Cândido, 28, que é prima de Viviane Araújo. O roubo foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca.
Foram presos Walmor Neves de Oliveira, 26 anos; Francisco das Chagas Oliveira da Silva, 23; Leonardo Martins dos Santos, 23 e Bruno Leandro Chagas Veloso, 19, o Dentinho, o mais novo e único a ter passagem pela polícia, e com uma lista de oito registros por vários crimes: duas tentativas de homicídio; duas por roubo; latrocínio tentado; dois roubos a transeuntes e um furto em interior de veículo. Todos foram encaminhados para a Casa de Custódia Dalton de Castro, de Campos.
Todos responderão pelos crimes de roubo de carro, formação de quadrilha e porte ilegal de armas e explosivos.
..........................................
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário