Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Motorista perde a cabeça e quebra carro da Prefeitura com barra de ferro

Intolerância no trânsito. No início da manhã desta quinta-feira (19), um motorista perdeu a cabeça no trânsito e quebrou um carro da Prefeitura da Serra utilizando uma barra de ferro. O agressor, coincidentemente, é motorista de ônibus do Transcol. Ninguém ficou ferido no incidente.

Você já foi vítima ou viu alguma briga de trânsito? Conte sua história!

A história começou por volta das 8h30, quando o motorista Alexandre Tomaz Gadelha, 29, saiu de casa para ir ao trabalho com seu veículo. No caminho, segundo informações do próprio acusado, o motorista foi fechado por um carro da prefeitura em Campinho da Serra. Irritado, seguiu o veículo e esperou que ele parasse.

Quando o alcançou, desceu do carro e, com uma barra de ferro, quebrou o vidro traseiro e o vidro ao lado do carona. Após a agressão, entrou novamente em seu veículo e seguiu em direção ao Terminal de Laranjeiras. A polícia foi acionada, foi até o local onde o veículo do agressor estava estacionado e, com o auxílio de populares, encontrou o motorista.

Na Delegacia de Polícia de Laranjeiras, Alexandre informou ter "acordado mal humorado, com problemas pessoais" e não explicou porque carregava uma barra de ferro de 70 centímetros no veículo. O acusado permanece detido. (Com informações de Rafael Braz)

Nenhum comentário: