Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 13 de abril de 2010

Secretaria de Educação convoca professores aprovados em concurso 2009

Concurso foi para o Governo do estado, ano passado



As escolas estaduais do Rio ganharão 1.281 novos professores, conforme convocação publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (9/4). Os candidatos foram aprovados no concurso público para o magistério, que aconteceu em 2009. Os aprovados ocuparão as disciplinas de Filosofia, Sociologia, História e Geografia. De acordo com a Secretaria de Educação, a previsão é de que os profissionais estejam em sala até o mês de maio.

Os professores receberão um telegrama de convocação, que informará local, dia e hora indicados para sua apresentação. Na ocasião, deverão apresentar identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, certificado de reservista, CTPS, histórico escolar e diploma de conclusão. Quem não se apresentar num prazo de dez dias será considerado faltoso, sob pena de perda da vaga.

Uma equipe de acompanhamento e avaliação da Coordenadoria Regional da Secretaria de Educação vai realizar a avaliação dos candidatos. Aqueles que forem considerados aptos no desempenho de suas funções em sala de aula serão encaminhados para realização de exame médico admissional, em que deverão apresentar os seguintes exames: hemograma completo, VHS, glicose, uréia, creatinina, urina EAS, laudo de Otorrinolaringologista com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria e eletrocardiograma com laudo do cardiologista (para candidatos a partir dos 40 anos).

Nenhum comentário: