Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 4 de abril de 2010

Mineiros peladões roubam a cena em Guarapari e acabam detidos

A tarde de sol e o mar de Guarapari parecem ter inspirado dois jovens a se refrescar com um pouco mais de liberdade, nesta sexta-feira (2). Bruno Romagnoli Rezende e Hugo Henrique Candinho, ambos de 22 anos e mineiros de Belo Horizonte, foram parar na delegacia depois de ousarem durante o banho de mar na Praia do Morro.


Os dois banhistas, segundo boletim de ocorrência registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, estariam embriagados e 'estavam dentro da água tirando a sunga e girando para o alto, causando constrangimento aos presentes'. A ocorrência foi registrada por volta de 14h30.

Uma senhora que também estava na praia com a neta viu a cena e chamou os guarda-vidas, que imediatamente abordaram os peladões e pediram que as sungas fossem colocadas novamente. Os jovens não teriam respeitado ao pedido, continuando com a brincadeira na água.

A Polícia Militar, então, foi acionada e quando chegou ao local, se deparou com uma luta corporal dentro da água, envolvendo, além dos jovens, um terceiro homem identificado como Elenilson Barbosa Sabino, de 41 anos. Elenilson disse à polícia que foi vítima do episódio por não concordar com a cena.

Bruno Rezende e Hugo Henrique foram levados para o DPJ de Guarapari, para prestarem esclarecimentos à polícia. Até as 20 horas desta sexta-feira, eles ainda não haviam sido liberados da delegacia

Nenhum comentário: