Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 6 de abril de 2010

Já são 50 mortos pelas chuvas em todo o estado

O Corpo de Bombeiros acaba de informar que já ocorreram 50 mortes causadas pelas chuvas, devido a desabamentos, em todo o estado do Rio de Janeiro. A estrada em São Pedro d'Aldeia está alagada e com o transito interrompido.

Durante uma coletiva na noite desta segunda no Centro de Controle da CET-Rio, na sede do Detran, Paes disse que a questão da maré alta também influenciou no caos, mas que toda a prefeitura estava nas ruas tentando minimizar os estragos. O prefeito ainda qualificou o preparo da cidade durante este temporal, de zero a dez, como "inferior a zero" e classificou as mortes ocorridas no Morro do Borel como fatalidades. Eduardo Paes pediu também que "os demagogos de plantão" não critiquem futuros reassentamentos de moradores de áreas de risco.

Nenhum comentário: