Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Drogaria de Rio das Ostras é interditada

Policiais Civis da 128ª DP interditaram, nesta quinta-feira, em Rio da Ostras, uma drogaria que vendia medicamentos de forma ilegal. O estabelecimento não tinha autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para funcionar e comercializava medicamentos de uso controlado. Foram presos em flagrante, e serão conduzidos à carceragem de Macaé, o vendedor e balconista José Manoel Amancio, de 27 anos, e o gerente do estabelecimento, Almir Fadel Junior, de 40. O proprietário e o farmacêutico responsável não estavam no local para esclarecer os fatos.


Segundo policiais, os remédios eram vendidos no balcão e não havia necessidade de receita médica para a compra. Além de medicamentos encontrados em uma mesa nos fundos do local, os policiais também encontraram outros medicamentos em uma sala com parede falsa, todos sem nota e de uso controlado. A pena prevista para o crime é de 10 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário: