Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 17 de abril de 2010

PR confirma neste domingo Garotinho pré-candidato a governador

O Partido da República (PR) realiza neste domingo (18) o seu Congresso Estadual, que deve confirmar o nome de Anthony Garotinho, presidente da regional, como pré-candidato a governador pela sigla. O Congresso começa às 9h, no VIVO RIO, ao lado do Santos Dumont e do Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


De acordo com a Executiva do PR, pela animação dos diretórios municipais do partido e das zonais da cidade do Rio de Janeiro, o congresso será um grande evento democrático, que vai marcar a posição partidária em relação às eleições estaduais

Garotinho revelou que o seu pronunciamento sobre a posição dele e a do PR foi antecipado para as 13h30 por vários motivos. “Muitas caravanas vêm do Norte e Noroeste do Estado, são mais de quatro horas de viagem. Se ficasse para mais tarde o pessoal ia chegar de noite. Também tem a decisão do 2º turno do Campeonato Carioca e muitos querem ir ou então vão fugir do tumulto e dos engarrafamentos. E é claro, nesse horário, dá pro pessoal ainda almoçar com a família”, argumentou o ex-governador.

Nenhum comentário: