Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 10 de abril de 2010

AÇÃO DA BARREIRA FISCAL Policiais realizam procedimento em posto

Policiais da Barreira Fiscal realizaram na manhã deste sábado uma ocorrência depois de receberem uma denúncia anônima, de que estaria ocorrendo de forma irregular a comercialização de combustível em um posto na BR-101, no próximo a segunda passarela.


Ao chegarem ao local, no Posto Novo Mundo, foi constatado que estava havendo o transporte no Caminhão Tanque de placa KST-6574/Campos-RJ, de quantidade superior a 2,5 mil litros de álcool, de um estabelecimento para o outro, sem que houvesse a devida documentação para o transporte.

“Recebemos a denúncia no Posto Fiscal de Mato Verde e procedemos até aqui no Posto Novo Mundo. Encontramos a carreta descarregando combustível sem a documentação fiscal competente para tal procedimento, o que representa crime fiscal”, declarou o Coordenador da Operação Major Maxwell.

O proprietário do posto, Marcos Vinícius, 40 anos, declarou a equipe de reportagem que se tratava de um empréstimo de combustível. “Meu pai solicitou o combustível emprestado ao colega já que constatou que o nosso álcool estava acabando. São exatos 2650 litros que seriam devolvidos da mesma forma assim que recebêssemos o nosso. A gente costuma fazer assim e nunca soubemos que precisa ser feito assim. Quando emprestamos diesel por exemplo, é da mesma forma”, afirmou.

Major Maxwell disse ainda que para o procedimento é necessário se ter a documentação devida com a área discriminada. “Se vai do posto A para o B, tem que estar definido na nota todas as informações do percurso. Uma nota da forma que fizeram simplesmente não é o suficiente. Esta é uma nota para os consumidores”.

O caso seria registrado na 146ª Delegacia de Guarus.
Ururau

Nenhum comentário: