Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Garotinho se lança pré-candidato pelo PR, faz denúncias a Cabral e pode não apoiar Dilma

Hoje o ex-governado Anthony Garotinho oficializou sua pré-candidatura a governador do Rio de Janeiro pelo Partido da República em uma convenção onde lançou denúncias contra o atual governador e seu ex-aliado Sergio Cabral e ameaçou não apoiar Dilma Rousseff (PT) para presidente.


Entre as denúncias a Sergio Cabral (PMDB) está a de sua mansão em Mangaratiba (estranho que não parecia problema 4 anos atrás quando Garotinho apoiava Cabral), que o governador teria comprado um andar inteiro no prédio onde mora no Leblon para transformar em academia. Se estas duas são discutíveis, em uma Garotinho tem razão, o fato de a primeira dama Adriana Anselmo ser sócia de um escritório que defende interesse de concessionárias e fornecedores do governo estadual, se não é ilegal, pega muito mal…Diario rio.

Nenhum comentário: