
Cinco pessoas viveram uma noite de terror em São Francisco do Itabapoana. Ninno Rafael Jammal, sua irmã, Michele Jammal e o marido dela, Frederico Inocentini, estavam no sítio da família, na praia de santa Clara, quando foram surpreendidos por três homens, que chegram num gol branco, placa LBV 3621, mas entraram no sítio, quando na porteira renderam dois amigos da família que chegavam numa caminhonete.
Eles obrigaram Michele a telefonar para o seu pai, Edward Jammal, para pedir dinheiro, já que na casa só havia a quantia e R$ 600.
A Polícia já conseguiu capturar Leandro Rodrigues Tavares, 39 anos, morador do Parque Santa Rosa e Givaldo Cassimiro dos Santos, 34 anos, que mora no Parque Guarus, em Campos. O terceiro integrante da quadrilha, Luiz Carlos da Silva ainda está foragido, sendo procurado pela Polícia.
Em depoimento na 147ª Delegacia de Polícia, Michele disse que há duas semanas viu uns homens rondando a propriedade. As vítimas também disseram que foram postas no chão e que não podiam sequer olhar para os lados. As cinco pessoas, sendo os três da mesma família, e os dois amigos de Ninno, foram agredidos com coronhadas e alguns precisaram levar pontos na cabeça. O caso foi registrado e está sendo investigado por policiais de São Francisco do Itabapoana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário