Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TERROR EM SANTA CLARA Família é rendida e torturada por três homens


Cinco pessoas viveram uma noite de terror em São Francisco do Itabapoana. Ninno Rafael Jammal, sua irmã, Michele Jammal e o marido dela, Frederico Inocentini, estavam no sítio da família, na praia de santa Clara, quando foram surpreendidos por três homens, que chegram num gol branco, placa LBV 3621, mas entraram no sítio, quando na porteira renderam dois amigos da família que chegavam numa caminhonete.

Eles obrigaram Michele a telefonar para o seu pai, Edward Jammal, para pedir dinheiro, já que na casa só havia a quantia e R$ 600.

A Polícia já conseguiu capturar Leandro Rodrigues Tavares, 39 anos, morador do Parque Santa Rosa e Givaldo Cassimiro dos Santos, 34 anos, que mora no Parque Guarus, em Campos. O terceiro integrante da quadrilha, Luiz Carlos da Silva ainda está foragido, sendo procurado pela Polícia.

Em depoimento na 147ª Delegacia de Polícia, Michele disse que há duas semanas viu uns homens rondando a propriedade. As vítimas também disseram que foram postas no chão e que não podiam sequer olhar para os lados. As cinco pessoas, sendo os três da mesma família, e os dois amigos de Ninno, foram agredidos com coronhadas e alguns precisaram levar pontos na cabeça. O caso foi registrado e está sendo investigado por policiais de São Francisco do Itabapoana.

Nenhum comentário: