Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto na Argentina mata duas pessoas

BUENOS AIRES - Depois do terremoto que sacudiu o Chile durante a madrugada deste Sábado (27), outro forte sismo ocorreu nas províncias argentinas de Salta e Jujuy, deixando dois mortos. Uma parede caiu em cima de uma criança de oito anos e um homem de 59 anos faleceu com o desmoronamento da casa onde vivia. O terremoto na Argentina, com epicentro a 15 quilômetros da cidade de Salta, teve magnitude de 6,1 graus na escala Richter e ocorreu no início da tarde deste sábado.

Segundo as autoridades policiais, o garoto que faleceu vivia em uma fazenda a 25 quilômetros de Salta. A outra vítima encontrava-se em uma cabana construída em um morro, a 45 quilômetros da capital saltenha, cujo acesso só é possível a cavalo. A polícia informou ainda que a mãe do menino e outro garoto de sete anos ficaram feridos. "No momento do terremoto, uma parede caiu e atingiu o menino, que chegou ao hospital com traumatismos graves", conforme declaração do centro de saúde que atendeu o garoto.

Nenhum comentário: