Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Doze homens são presos em flagrante urinando em ruas da cidade


Dez deles foram abordados na Lapa e dois nos arredores do Sambódromo. Eles foram indiciados por importunação ofensiva ao pudor.


Agentes da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) prenderam em flagrante doze homens que estavam urinando em ruas da Lapa e nos arredores do Sambódromo, no início da madrugada deste domingo. Em ambos os locais, estava ocorrendo eventos de carnaval. Os acusados foram levados à 5ª DP (Gomes Freire), onde foram indiciados por importunação ofensiva ao pudor.


Os foliões alegaram que o número de banheiros químicos disponíveis não são suficientes para atender o aumento da demanda de pessoas circulando, nesta época do ano, na ruas da cidade. Um dos presos, o vendedor ambulante José Ferreira da Costa, de 51 anos, disse que, estava "apertado" e resolveu escolher um lugar deserto para fazer as suas necessidades.


"Eu estava de costas, urinando embaixo de uma árvore, quando recebi a voz de prisão. Procurei um lugar deserto e longe das pessoas. Não tinha banheiro químico por perto. Se for prender gente fazendo xixi na rua, durante o carnaval do Rio, vão faltar lugares nas delegacias", alegou o vendedor ambulante, que faz ponto na Rua do Lavradio, na Lapa.


Os agentes da SEOP, no entanto, informaram que as operações ocorreram em locais onde haviam banheiros disponíveis ao público. Cerca de 12 Guardas Municipais, auxiliados por policiais militares, realizaram operações de ordenamento urbano e ocupações irregulares em calçadas nas ruas do Centro, Lapa e arredores do Sambódromo, na Marques de Sapucaí. Os indiciados foram liberados, após prestarem depoimentos. Eles reponderão pela crime em liberdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom essa materia por que aqui em São Francisco e uma vergonha,quando estamos voltando para casa após as festa,o que mais tem agente urinando nos canto dos muros e um absurdo isso.Juliana .

Anônimo disse...

É,da qui a pouco vam falar que e culpa do prefeito isso.