Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novo curso de salvatagem oferecido pela Prefeitura com desconto

Mais uma turma do Curso de Salvatagem começa na segunda-feira (1º), através da parceria entre a Prefeitura de Campos e a empresa Sampling. As inscrições podem ser feitas também na segunda-feira (1º), a partir das 7h, no Balcão de Emprego, órgão da secretaria de Trabalho e Renda, de onde os alunos serão encaminhados para o Instituto Politécnico de Ensino (Ipe), que cedeu o espaço para as aulas teóricas, que vão até quinta-feira (4), das 9h às 17h.

Através da parceria, os alunos têm um desconto de 50% no valor do curso. O pagamento pode ser parcelado em três vezes no cartão de crédito. A aula prática será ministrada na sexta-feira (05), no Centro de Treinamento da Sampling, em Macaé. A prefeitura vai disponibilizar o ônibus para o transporte dos alunos. A saída será às 6h45, do Balcão de Emprego.

Inscrição - Para se inscrever, os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade (até a 8ª série do ensino fundamental). O valor integral do curso é de R$ 1.500. Com o desconto de 50%, o aluno vai pagar R$ 750. Ao todo, mais de mil alunos já fizeram o Curso de Salvatagem, através da parceria entre a prefeitura e a Sampling. O curso é exigido para os trabalhadores da área off shore.

- A prefeita Rosinha Garotinho implantou um programa de qualificação profissional em diversas áreas, com o objetivo de preparar mão-de-obra especializada para o novo mercado de trabalho que chega com o Porto do Açu e o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado – destaca o subsecretário de Trabalho e Renda, Miguel Ribeiro Machado.

3 comentários:

Anônimo disse...

moro em são joão de meirit.
como posso fazer uma inscrição para ocurso de salvatagem.
agradecerei muito por respostas...
moises.

Anônimo disse...

Bom dia,você tera que ligar para esse telefone (22) 2731-6553,deve agendar uma entrevista com as assistentes sociais, na sede da secretaria, situada na rua Tenente Cel. Cardoso, nº 91, em horário comercial. Boa Sorte!!

mauricio disse...

EU QUERIA SABER SE AQUI EM SÃO FRANCISCO TEM ALGUM LUGAR Q ESTAR FAZENDO O CURSO DE SALVATAGEM E SE TEM ALGUMA PARCERIA COM A PREFEITURA DAQUI,E SE TEM ALGUM DESCONTO PRA FAZER O CURSO,EU MORO NO MACUCO E SOU AÇOUGUEIRO E JÁ TENHO MAS DE 3 COMO AÇOUGUEIRO EU ESTOU ENTERESADO EM FAZER O CURSO PRA MIM VER SE CONSIGO EMBARCA PORQUE NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADO E Ñ VEJO OPORTUNIDADE NO MUNICIPIO