Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SPORTV:Batista, desmaia no Olímpico,devido ao forte calor




O forte calor que assolou a cidade de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira fez com que o comentarista e ex-jogador Batista, do SporTV e do canal PFC, desmaiasse antes da transmissão da partida entre Grêmio e São Luiz, no Olímpico, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Por volta das 16h15m, durante o pré-jogo da TVCOM, emissora afliada à RBSTV, do Rio Grande do Sul, Batista não resistiu à alta temperaura de 37º C e ao sol da capital gaúcha.

Logo após o susto, o jornalista Maurício Saraiva, que estava no estúdio da emissora, tratou de tranquilizar os telespectadores, dizendo que Batista estava sendo atendido imediatamente pelos médicos presentes ao estádio. Logo depois de receber atendimento médico, pouco antes das 17h, horário da partida, o comentarista já participava normalmente do início da transmissão.



- Conheci o que é o apagão (risos). Estava muito quente, sem ventilador na cabine, e acabei apagando. Me disseram que fiquei 30 segundos fora do ar. Mas estou bem. Aferiram a minha pressão e está tudo normal – contou.

Nenhum comentário: