Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AVISO DE HABILITAÇÃO Abertas inscrições para 292 rádios comunitárias


Inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março



Entidades interessadas têm prazo de 45 dias para inscrição e apresentação de documentação no Ministério das Comunicações, em Brasília. O Ministério publicou no Diário Oficial da União da última sexta-feira (05/02), o aviso de habilitação para 292 novas rádios comunitárias. Vinte e três estados brasileiros estão sendo contemplados. O prazo de inscrição se encerra em 21 de março.

As entidades interessadas em participar das licitações, as associações e fundações comunitárias sem fins lucrativos, têm prazo de até 45 dias para apresentar documentação de instrução a partir da data da publicação no Diário Oficial da União.

Será cobrada taxa de cadastramento no valor de R$ 20, que deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante o preenchimento da Guia de Recolhimento da União com depósito identificado nº 4100030000118822- 0, tendo como favorecido a Coordenação Geral de Recursos Logísticos (CGRL) do Ministério das Comunicações.

Atualmente, no país, estão autorizadas a prestar serviços de radiodifusão 3.905 emissoras comunitárias. O aviso de habilitação engloba cidades, bairros, distritos, localidades e vilas espalhadas pelo território nacional.

Os procedimentos para as inscrições podem ser feitos conforme formulário constante no portal do Ministério das Comunicações na internet - http://www.mc.gov.br - [modelo A-2, do Anexo 2].

Também podem ser encaminhados via endereçamento postal, em envelope dirigido à Secretaria de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Bloco R, Anexo-B, Sala 300, CEP 70044-900, em Brasília. O Ministério também aceita inscrições feitas no próprio protocolo central do edifício sede, em Brasília.

Para conhecer o “Aviso de Habilitação”, com a relação das localidades contempladas, publicado no Diário Oficial da União, acesse:
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?data=05/02/2010&jornal=3&pagina=95&totalArquivos=192

No Estado do Rio de Janeiro
UF // Cidade // Canal
RJ - Campos dos Goytacazes - 200
RJ - Rio de Janeiro - 290
RJ - Teresópolis - 290

Nenhum comentário: