Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PF prende 40 em operação contra fraude no seguro-desemprego

A Polícia Federal prendeu 40 pessoas em uma operação realizada em nove estados, nesta sexta-feira (5), contra fraude no seguro-desemprego. A quadrilha teria dado prejuízo de mais de R$ 1,5 milhão ao mês aos cofres públicos.


O delegado Bernando Bond, responsável pela investigação e pela Operação Bismarck, disse ao G1 que dez pessoas ainda estão foragidas. “Começamos as investigações após as denúncias de um servidor. O grupo falsificava documentos das vítimas e sacavam o dinheiro”, explicou. O crime era cometido antes que as pessoas que tinham direito ao benefício usassem o dinheiro.


Segundo o delegado, foram apreendidos vários equipamentos, mas nenhum deles foi analisado. Ele afirmou que entre os detidos está um funcionário da Caixa Econômica Federal em Porto Velho.


A prisão das 40 pessoas foi realizada nas cidades de Cuiabá, Cáceres (MT), Rondonópolis (MT), Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Natal, Mossoró (RN), Petrolina (PE), Porto Velho e Fortaleza.


O delegado afirmou que as investigações sobre a fraude continuam até a prisão dos outros envolvidos que estão foragidos.

Nenhum comentário: