
Com uma argumentação raivosa, o deputado federal Arnaldo Vianna (PDT) demonstrou numa entrevista nesta segunda-feira(08) que fará tudo para que a possível aliança entre PDT/PR do estado do Rio não se concretize. Ele repudiou a possibilidade de apoiar Anthony Garotinho (PR) ao governo do Estado, como foi divulgado no Campos24horas e outros canais de informação online.
O que suscitou a entrevista do deputado Viana foi a divulgação relativa a um encontro entre o ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, e o ex-governador Garotinho(PR). A informação foi divulgada no Blog do deputado Pudim(PR) ainda na noite de domingo(07), duas horas após o encontro do qual ainda participou, segundo Pudim, a filha de Garotinho, a vereadora Clarissa .
Viana aposta no apoio do seu partido a candidatura de Sérgio Cabral (PMDB), que, segundo ele, seria o preferido de Lula na sucessão estadual. Cita também uma recente reunião em que membros do partido fecharam questão em torno da candidatura de Cabral ou de uma candidatura própria, no caso a do deputado Wagner Montes.
Por final, disse que vai procurar o ministro Carlos Lupi para se saber o que há de concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário