Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Assustado com a possibilidade de aliança entre PDT e PR, Arnaldo ataca Garotinho, defende candidatura de Cabral e diz que vai procurar Lupi.


Com uma argumentação raivosa, o deputado federal Arnaldo Vianna (PDT) demonstrou numa entrevista nesta segunda-feira(08) que fará tudo para que a possível aliança entre PDT/PR do estado do Rio não se concretize. Ele repudiou a possibilidade de apoiar Anthony Garotinho (PR) ao governo do Estado, como foi divulgado no Campos24horas e outros canais de informação online.

O que suscitou a entrevista do deputado Viana foi a divulgação relativa a um encontro entre o ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, e o ex-governador Garotinho(PR). A informação foi divulgada no Blog do deputado Pudim(PR) ainda na noite de domingo(07), duas horas após o encontro do qual ainda participou, segundo Pudim, a filha de Garotinho, a vereadora Clarissa .


Viana aposta no apoio do seu partido a candidatura de Sérgio Cabral (PMDB), que, segundo ele, seria o preferido de Lula na sucessão estadual. Cita também uma recente reunião em que membros do partido fecharam questão em torno da candidatura de Cabral ou de uma candidatura própria, no caso a do deputado Wagner Montes.

Por final, disse que vai procurar o ministro Carlos Lupi para se saber o que há de concreto.

Nenhum comentário: