Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ex-prefeito de Maricá fica inelegível por oito anos



O ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz da Silva, presidente do PMDB de Maricá, está inelegível por oito anos. A Câmara de Maricá, que rejeitou as contas do último ano de gestão do peemedebista relativas ao exercício de financeiro de 2008.


O relatório enviado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebeu nove votos contrários. O único parlamentar favorável ao parecer do tribunal foi Jorge Castor (PMDB). O presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior (PSB), explicou que o parecer enviado pelo TCE aprovava com ressalvas os gastos da prefeitura relativos ao exercício de 2008, quando Ricardo Queiroz estava à frente Executivo. Ao todo, porém, 16 irregularidades foram apontadas, entre elas um déficit de R$ 4 milhões nas finanças do município. O decreto dos vereadores foi enviado para o Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Contas.



Nenhum comentário: