Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pagando iluminação pública sem ter o serviço.

paraFlorentino Cerqueira <tininhovereador@gmail.com>
data3 de janeiro de 2011 13:39
assuntoRe: iluminação pública ( Marcelo Paes )

Bom dia Tininho, venho através deste solicitar ajuda a vossa pessoa, pois me informaram que vc é um político de responsabilidade .
trabalho em Furnas e construi uma casa ano passado em Santa Clara próxima a de alguns familiares tive que pagar do meu bolso
reator, lâmpada e fotocelula pois a prefeitura só se manifestou no final do ano.
Estamos pagando iluminação pública sem tê-la em frente a minha residência deveria ter mais um poste, pois bem fui na prefeitura e lá me informaram que eu tinha que ir na Ampla, bem fui na Ampla e lá fui informado que realmente o poste quem bota é a Ampla porém não é o consumidor que pede o poste sim a prefeitura, voltei a prefeitura e lá eles insistem em dizer que não é com eles pois a prefeitura coloca a iluminação mas tem que ter o poste aí ficou neste jogo de empurra.
Então eu solicitei iluminação para dois postes nesta mesma rua que construi minha casa pois não tinha nada, passou um mês eu liguei para prefeitura e eles agora estão alegando não ter a luminaria por isso não poder colocar a iluminação.
Mas estamos pagando a conta como se tivéssemos iluminação, pois bem gostaria que me ajudásse a rua é Rua das Camélias ou rua 02 é na rua dos Mansur .
Ficarei muito grato se conseguir me ajudar, tenha certeza que o retorno será muito meu conhecimento e minha disposição para retribuir estará
a sua disposição.
grato!
Marcelo Paes.

parece que esse assunto não tem fim,ta ai mais um trabalhador que paga suas contas em dia sem ter devidamente o que e de direito(iluminação publica).recente mente esteve em nosso plenário na câmara de SFI representante da ampla e representantes da prefeitura e associações,foi feito um pedido dos amigos vereadores através de requerimento,pois era constante a falta de luz na região,varios assuntos foram discutidos inclusive esse sobre a iluminação publica, nos do blog voltamos a repetir estamos aqui para ajudar,teremos muito prazer em ir ate o local e registrar o momento do atendimento a esse morador e postar aqui no blog,temos o endereço estamos aguardando agora o setor de iluminação para resolver isso o mais breve mente. Veja aqui; audiencia-publica-em-sfi-reune.html

Nenhum comentário: