Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Menina de um ano morre no HFM com suspeita de dengue

Uma menina de um ano de idade, que morava no Parque São José,em Guarus,  morreu na tarde desta quarta-feira(6/1), no Hospital Ferreira Machado (HFM, com suspeita de dengue hemorrágica. Ela tinha infecção generalizada e havia sido hospitalizada a última segunda-feira.
Segundo o diretor do CCZ, César Sales,  uma amostra de sangue foi enviada para exame  num laboratório no Rio. Ele  admite que houve um diagnóstico inicial de dengue hemorrágica. Nesta sexta-feira(7), agentes do CCZ farão uma inspeção na casa  onde a menina morava, a fim de verificar se existe foco do mosquito Aedes aegypti
Segundo o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em 2011 já foram confirmados  16 casos de dengue em Campos, e o número pode subir,em decorrência das chuvas e alagamentos.

Nenhum comentário: