Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adolescente é encontrada morta dentro de escola de SP

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta hoje dentro da Escola Estadual Professora Beatriz de Quadros Leme, na Rua Professor Gastão Ramos, no Parque Fernanda, zona sul de São Paulo. Por volta das 4h da manhã de hoje, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer Vanessa Alves da Silva, que estava dentro da quadra coberta da escola com mais duas amigas quando começou a passar mal. Ela recebeu os primeiros socorros, mas morreu no local.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, em Capão Redondo onde será investigado. Segundo o delegado Nilo Hellmeister, responsável pela investigação, um dos portões da escola foi arrancado e o alambrado da quadra está arrebentado, o que facilitou a entrada das garotas. O delegado não informou o que as meninas faziam dentro da escola. Ele solicitou um exame necroscópico para averiguar a causa da morte e uma perícia na escola. As garotas que acompanhavam Silva serão chamadas para prestar depoimento.

Nenhum comentário: