Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comerciante morre ao capotar o carro no interior de SFI .

Moradores da localidade de Brejo Grande,  em São Francisco de Itabapoana (SFI), ficaram assustados após presenciar um capotamento que resultou na morte do comerciante Gabriel Pereira, de 20 anos. De acordo com a família, o jovem estaria trabalhando, fazendo entregas, quando o acidente aconteceu, por volta das 19h30 de sexta-feira.
De acordo com informações da polícia, no veículo, o Gol de cor prata e placa KGF-4010 (RJ), também se encontrava no veículo Fabiano Nunes Parentes, de 26 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local. O acidente teria acontecido após a vítima perder o controle do veículo e subir com o carro em um barranco quando ele e o amigo voltavam para Brejo Grande. “As estradas dessa região estão em estado precário. Ele estava fazendo entregas do supermercado da família. Era um rapaz trabalhador, não tinha filhos e tomava conta do comércio deixado pelo pai, que neste mesmo dia fazia um ano de morto, também em um acidente. Estamos todos chocados”, disse Daniel Martins, 48, tio da vítima.

Sem cinto -
Ainda de acordo com o tio, o rapaz estaria sem o cinto de segurança. “Pelo o que soubemos, ele não estava usando o cinto. Infelizmente as pessoas não têm o costume de usar o cinto no interior, o que deveria ser diferente, pois acidentes acontecem em qualquer lugar. Ele teria batido com o rosto no chão”.
O corpo de Gabriel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e liberado após necropsia. O sepultamento ocorreu às 16h de ontem, em Barra de Itabapoana (SFI). O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI).

Nenhum comentário: