Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 27 de novembro de 2010

Audiência pública em SFI com representantes da Ampla

Na manhã desta sexta-feira (26/11), na Câmara Municipal de Vereadores, em São Francisco de Itabapoana, aconteceu uma audiência pública para tratar assuntos de fornecimento de energia no município. A audiência foi comandada pelo presidente da câmara Florentino(Tininho),Vários vereadores estavam presentes e o Executivo foi representado pelo procurador geral do município  Enaldo Barreto. Em nome da Ampla, estava presente uma comissão que incluía o diretor regional de fornecimento, Márcio Lindolfo, e o relações institucionais, Guilherme Brasil.
A reunião teve foco nas freqüentes interrupções de energia (piques) e no aumento da demanda para o verão. Os representantes da Ampla pontuaram sobre os eventuais causadores de problemas de energia no município, como a maresia. “A poluição salina (maresia) é um dos principais obstáculos ao fornecimento de energia, pois causa corrosão de grande parte do equipamento na área litorânea”, explicou Márcio Lindolfo, diretor regional de fornecimento. Algumas medidas foram demonstradas como a preparação da rede elétrica para a área do litoral e a lavagem das redes.
Ao final, a palavra foi dispensada aos presentes, para que pudessem fazer reclamações e dar sugestões para a melhoria do serviço oferecido.

Nenhum comentário: