Na manhã desta sexta-feira (26/11), na Câmara Municipal de Vereadores, em São Francisco de Itabapoana, aconteceu uma audiência pública para tratar assuntos de fornecimento de energia no município. A audiência foi comandada pelo presidente da câmara Florentino(Tininho),Vários vereadores estavam presentes e o Executivo foi representado pelo procurador geral do município Enaldo Barreto. Em nome da Ampla, estava presente uma comissão que incluía o diretor regional de fornecimento, Márcio Lindolfo, e o relações institucionais, Guilherme Brasil.
A reunião teve foco nas freqüentes interrupções de energia (piques) e no aumento da demanda para o verão. Os representantes da Ampla pontuaram sobre os eventuais causadores de problemas de energia no município, como a maresia. “A poluição salina (maresia) é um dos principais obstáculos ao fornecimento de energia, pois causa corrosão de grande parte do equipamento na área litorânea”, explicou Márcio Lindolfo, diretor regional de fornecimento. Algumas medidas foram demonstradas como a preparação da rede elétrica para a área do litoral e a lavagem das redes.
Ao final, a palavra foi dispensada aos presentes, para que pudessem fazer reclamações e dar sugestões para a melhoria do serviço oferecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário