Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bandido apaixonado invade delegacia e solta a namorada

Um homem entra na cela, pega a namorada pelos braços e lhe dá um beijo na boca. “Vim te buscar, meu amor. Vamos embora.” E os dois fogem para voltarem a viver juntos. Seria uma cena romântica se não fizesse parte de um resgate de 18 presos ocorrido em Itapevi, na Grande São Paulo, ontem de manhã. Oito detentos foram recapturados até o final da noite.

Um grupo formado por dez a 15 homens armados e vestindo coletes da Polícia Civil invadiu a delegacia do município às 7h. Os criminosos chegaram em três carros e pararam no estacionamento das viaturas, nos fundos do prédio. A bordo de uma picape Blazer, um Polo e um Vectra, eles aguardaram a chegada do funcionário que traz o café da manhã aos detentos.

Cinco homens armados com espingardas, fuzis e metralhadoras aproveitaram a entrada da comida e renderam uma faxineira e dois policiais. Não se passaram mais do que cinco minutos até que estivessem na rua 13 presos que aguardavam a transferência para um Centro de Detenção Provisória e cinco mulheres que estavam detidas na Cadeia Feminina. Entre os fugitivos, Paula Vezicato (foto), namorada do chefe do bando. Ela ganhou um beijo antes de sair da cadeia. Ninguém se feriu. Leia a reportagem completa no DIÁRIO DE S.PAULO.

Nenhum comentário: