Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ADOLESCENTE MORRE EM AVIÃO QUE RETORNAVA AO BRASIL.

A estudante Jacqueline Ruas, de 15 anos, não deu sinais de que estava passando mal durante o voo em que morreu, na madrugada deste domingo (2). A adolescente voltava de Orlando, nos Estados Unidos, onde viajou em uma excursão para a Disney.

Por volta das 4h30, o cirurgião Irineu Raseira Júnior, 41 anos, ouviu uma das comissárias de bordo pedir auxílio de passageiros com conhecimentos de primeiros-socorros.

Ao se voluntariar, Raseira Jr., que voltava de viagem com a família, foi ao encontro da jovem. “Ela já estava em parada cardio-respiratória”, contou. Com auxílio de outro médico que estava no voo, ele tentou reanimar a jovem, em vão. “Às 5h05, constatamos que ela estava sem pulsação, com as pupilas dilatadas e fria.”

Ainda segundo o médico, Jacqueline não aparentou estar se sentindo mal durante a viagem. “Ninguém percebeu que ela estava mal.” O fato de ela não responder aos chamados de colegas é que evidenciou que algo estava mal.

A tia da menina, Magda da Paz Santos, de 39 anos, disse neste domingo (2) em Guarulhos que a garota foi medicada preventivamente nos Estados Unidos com o medicamento Tamiflu, indicado para pacientes infectados com o virus Influenza A (H1N1).

"O que sabemos é que ela tomou preventivamente Tamiflu", afirmou. Até o momento da entrevista, Magda não havia verificado a bagagem da menina para saber se ela tinha o medicamento na bolsa.

De acordo com a tia, Jacqueline saiu do Brasil há duas semanas em perfeitas condições de saúde, mas começou a passar mal na última quarta-feira (29).


Segundo a tia, na quarta-feira a menina parecia muito assustada. Ela foi atendida em um hospital em Orlando e de acordo com a tia os médicos diagnosticaram uma virose. Segundo a tia, o médico que examinou o corpo no Instituto Médico Legal de Guarulhos disse que menina foi vítima de choque séptico.

Fonte- G1

Nenhum comentário: