Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amiga diz: guia pediu para Jaqueline usar óculos para parecer saudável

A morte da paulista Jacqueline Ruas, de 15 anos, no voo de volta da Disney, na semana passada, vítima de pneumonia, ainda é uma incógnita. Seus pais não sabiam da doença da filha. As amigas Laryssa Prata e Fernanda de Faria que viajaram junto com a garota, contaram ontem, em entrevista ao “Fantástico”, que a guia turística que as acompanhava nos passeios, Gisele dos Santos, pediu para elas se maquiarem, a fim de ficarem com uma aparência mais saudável.

Já para Jacqueline – a mais abatida do grupo – , teria sido dito para colocar óculos escuros, e assim, esconder as aparentes olheiras. “Ela pedia para a gente se maquiar, para parecer bem ao entrar no avião. E também para não sermos barradas na hora de embarcar”, disse Fernanda.

Nenhum comentário: