Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia Federal confirma medicamentos com data vencida em SJB

Em depoimento Secretária de SJB afirma que produtos seriam trocados
 
 
 
Durante coletiva realizada na sede da Polícia Federal em Campos, na tarde desta quarta-feira (20/06), o delegado Paulo Cassiano Júnior confirmou que estão vencidas as amostras de remédios recolhidas no depósito da prefeitura de São João da Barra.

Segundo Cassiano na semana passada a PF recebeu a denúncia de que no imóvel havia grande quantidade de remédios com a data de validade vencida e que esses medicamentos foram comprados com verba do SUS.

“Recebemos a denuncia de que seriam comprados mais do que o necessário e não teriam consumido por isso estavam no depósito. Agora vamos apurar se foram mesmo comprados com verba do SUS, já encaminhamos o pedido de cópia do processo licitatório”, disse.

O delegado afirma que as amostras estavam com a data de validade vencida. Nesta terça-feira (19/06) a Secretária de Saúde de São João da Barra, Fabiana de Mello Catalani Rosa, prestou depoimento.

“A secretária disse que os medicamentos vencidos foram recolhidos dos postos e que estes seriam encaminhados para os laboratórios para serem trocados por novos. Vamos apurar tudo isso”, comentou.

O depósito da prefeitura deve continuar lacrado. “É de rotina que a vigilância sanitária descarte esses produtos vencidos. A polícia não exerce essa função. Geralmente espera-se que junte uma grande quantidade para depois descartar, mas neste caso tem a questão que a secretária disse no depoimento que esses remédios seriam trocados”, finalizou.

Fotos: Mauro de Souza/Josy Alves
Ururau

Um comentário:

Roberto disse...

DEVERIAM VERIFICAR OS QUE OS BARBOZA LEMOS TROUXERAM PARA SÃO FRANCISCO TAMBÉM...NÃO CONFIO NELES! SE BOBEAR AS CAIXAS ESTAVAM VAZIAS!