Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Convenção marcada e mistério no ar

O presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho informou ontem que convenção do partido será realizada no próximo dia 24, na Fundação Rural de Campos. Anteriormente, os republicanos haviam marcado para o dia 17. Porém, por conta da indecisão da prefeita Rosinha Garotinho, a confirmação da candidatura foi adiada. Antes desta data, segundo Wladimir, a prefeita Rosinha vai anunciar publicamente a sua decisão.

Nos bastidores, os aliados da prefeita Rosinha Garotinho estão confiantes. Eles acreditam que ela vai rever a sua posição e disputar a reeleição. No último sábado, a prefeita participou do programa de rádio ao lado do deputado federal Anthony Garotinho (PR). No final da sua participação, deixou um recado: “Não me cobrem explicações de uma coisa que eu não falei. Se tiver que dar um recado, eu mesma darei”.

Na última semana, o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) afirmou que não pensa em Plano B. “Não trabalho com essa hipótese (desistência de Rosinha). Não houve esta conversa entre nós dois. Há muito de especulação no ar o que me faz com que evite tecer qualquer comentário futuro. Continuo postulando a reeleição como vice-prefeito. E acredito que ela que será a nossa candidata”, afirmou Chicão.

Em entrevista ao jornal “O Diário”, deputado federal Anthony Garotinho explicou que deixou nas mãos de Deus:

— Sou uma pessoa otimista e creio que Deus possa tocar o coração das pessoas e acredito que fará isso com o dela. Quem sabe Ele não mostra a Rosinha que ela ainda tem uma missão a cumprir com a cidade? — disse o deputado federal Anthony Garotinho.
Fonte: Folha da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é muito gatinhooooo!