Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Justiça Eleitoral lacra única banca do centro de SFI

Proprietário disse que tinha adesivos de Lula e Barbosa Lemos no interior da banca
 
 
 
Fiscais da Justiça eleitoral lacraram na manhã deste domingo (17/06), a única banca de jornais do Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

O responsável pela banca, o ‘Paulinho da banca’, disse ao blog do Paulo Noel, que os fiscais teriam alegado propaganda política proibida em local público, já que no interior da mesma haveriam adesivos afixados, sendo um do ex-presidente Lula e o outro do ex-prefeito Barbosa Lemos.

Mesmo com a banca fechada, Paulinho não deixou de vender os jornais de domingo. Ele fez seu trabalho sentado na calçada em frente à banca. "Já conversei com minha advogada, Dra. Maria Helena Jorgov, que nesta segunda (18/06) comparecerá ao Cartório Eleitoral para resolver juridicamente a reabertura da banca. "Esses adesivos já estavam ali há mais de três anos”, alegou.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário: