Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um ato de amor: família doa órgãos de jovem em Campos

Enoque da Silva Felipe foi baleado na última quinta, no Parque São Mateus



Um ato de amor em meio a dor da perda. A família do jovem Enoque da Silva Felipe, 32 anos, doou os órgãos do rapaz, que levou vários tiros na última quinta-feira (25/08).

Enoque teve morte cerebral e seus órgãos foram captados pela equipe do NF Transplantes na madrugada desta terça-feira (30/08), no Centro Cirúrgico do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Os rins e o fígado de Enoque agora darão esperanças a outras duas pessoas.
TENTATIVA DE HOMICÍDIOEnoque da Silva Felipe, 32 anos, foi baleado por dois elementos de moto na Rua Bartolomeu Lisandro, no Parque São Mateus. Ele foi operado, e ficou internado na Unidade para Pacientes Graves (UPG), onde morreu. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus, onde está sendo investigado.

Nenhum comentário: