Foi ao ar neste domingo (20) a aguardada entrevista de Xuxa para o “Fantástico”, no quadro “O Que Vi Da Vida”. Nele, a apresentadora falou pela primeira vez sobre os abusos sexuais que sofreu quando era criança. “Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade foi a última vez”, disse. Segundo ela, “não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes.”
“A gente sente vergonha, acha que é culpado Sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa ou era minha roupa”, falou Xuxa, apontado o fato de que seu corpo se desenvolveu rápido desde cedo. Ela revelou também que nunca teve coragem de contar sobre os abusos para ninguém, nem seus pais. “Eu me calava e me sentia suja, me sentia errada”, lembrou.
Extremamente emocionada, Xuxa contou que os abusos pararam durante sua pré-adolescência. “Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir”, disse. Apesar disso, ela diz não se lembrar quem foram os homens que a violentaram. “Eu me lembro do cheiro. Tinha cheiro de álcool, tinha cheiro de alguma coisa e eu não sei quem foi.” No entanto, a apresentadora apontou pelo menos três homens: o melhor amigo do pai, um homem que se casaria com sua avó materna e um professor. “Até hoje acho que foi por minha culpa a gente não pode pensar assim.”
Além disso, Xuxa ainda relatou a vez em que recebeu uma proposta para se casar e ter filhos com Michael Jackson, do empresário dele. “A assessoria do Michael Jackson estava querendo que ele casasse, tivesse filhos. E eles estavam buscando uma pessoa”, disse. Segundo Xuxa, Michael a recebeu em Neverland, sua fazenda na Califórnia, onde eles chegaram a jantar, ver filme e passar um tempo juntos. “Logo depois veio uma proposta do empresário, se eu não pensava em ficar com ele.”
“Eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele que gosta de criança”, contou. Apesar de ser muito fã de Michael, Xuxa não cedeu. “Minha resposta foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono.”
Antes disso, Xuxa havia dado detalhes também de seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. O segundo, ela apontou como a única pessoa que pensou em se casar e, um dia antes de sua morte, em 1994, chegou a cogitar uma volta. “Era como se tivesse uma coisa que encaixa de uma maneira tal. Ele gostava das coisas que eu gostava, das mesmas cores, não gostava das frutas que eu também não gostava. Eu sempre gostei de correr e eles sempre gostou de criança.”
Um comentário:
QUE BELA PARAFRASE.
Postar um comentário