Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Advogado do Prefeito Beto protocola recurso no TJ-RJ e ainda tenta trancar votação na Câmara

Após conseguir adiar o julgamento do prefeito para esta quinta-feira (17) na Câmara de SFI, o advogado de Beto, João Paulo Granja entrou com Agravo de Instrumento contra a decisão do juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo. Esse recurso já era de se esperar, como mesmo afirmou o advogado de Beto. Como não conseguiu anular a CP em primeira instância, Dr. João Paulo tenta agora no Tribunal de Justiça. Confira:
Fonte: Paulo Noel

Um comentário:

Anônimo disse...

PRESIDENTE TININHO O SENHOR VAI VOLTA A FAVOR DA CASSAÇÃO DE BETO NE?

O SENHOR DEU UMA ENTREVISTA A URURAU FALANDO O QUE TA AI EM BAIXO NE?


“Existe o querer e o poder e os advogados da Câmara já estão analisando todas as formas, dentro da lei, para que Beto Azevedo seja afastado definitivamente de suas funções, independentemente de ter, nas próximas horas, seu pedido de liberdade concedido pela Justiça. A população está indignada com toda esta situação e espera do Legislativo uma resposta imediata para esta situação. Acho que não dá mais para esperar, pois já vínhamos tentando apurar as ações do Prefeito através de uma CPI da Saúde na Câmara. Com a recente ação da Polícia Federal e de todas as provas já apuradas e presentes do processo criminal, nada nos impedirá de pedir o Impeachment de Beto Azevedo na sessão desta terça-feira”, afirma Tininho, ressaltando que, contra o prefeito, ainda pesam condenações junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

NÃO TEM COMO ESSE LADRÃO FICA NO CARGO SERIA UMA SACANAGEM COM POVO VOTA A FAVOR
E PODE TER CERTEZA QUE VOTA A FAVOR DE BETO PEDE A ELEIÇÃO O POVO TA ENJOADA DESSE LADRÃO

EU NÃO, MORO , NÃO VOTO AE EU PASSO O VERÃO, AE EU VIR QUE ESSE PREFEITO E UM LADRÃO NÃO TEM NADA NESSE LUGA FOI O PIOR VERÃO DO MUNDO AE NÃO TEM MEDICO NÃO TEM REMÉDIO NÃO TEM NÃO NADA O POVO CONFIAR EM TI AE ESPERA UM RESPOSTA POSITIVA PARA TIRA ESSE LADRÃO DA AE NE PRESIDENTE?

PODEMOS CONFIAR EM TI?