Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 26 de dezembro de 2009

PM prende suspeito de matar dono de Forró assassinado em S. Fco de Itabapoana

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Praia de Santa Clara, juntamente com o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia de São Francisco de Itabapoana (SFI) e um PM de folga prenderam Flávio da Silva Alves, 31 anos, o Bodão, acusado de ter matado a tiros Adriano Soares dos Santos, 40 anos, dono de um forró na localidade de Pingo D’Água, zona rural de SFI. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25/12).

A prisão ocorreu numa pousada de Santa Clara, no final da tarde do mesmo dia, após tensa negociação entre os PMs e o acusado, que estava escondido no sótão com um revólver, calibre 32, com seis munições intactas. Depois da intervenção de um policial militar de folga, que conhece Bodão, ele resolver se entregar. A negociação levou cerca de 20 minutos. Com relação ao crime, o acusado limitou-se a dizer que teve uma discussão com o dono do forró, mas não revelou o motivo.

Levado para a 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI), Bodão foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido à Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus, Campos, onde ficará preso à disposição da Justiça.

O crime – De acordo com a Polícia, Bodão teria tentado entrar no forró da vítima para matar um dos frequentadores. Ao ser barrado pelo proprietário, Bodão deu um tiro para o alto e dois em direção a Adriano, que morreu a caminho do Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. O matador abandou sua moto no local e fugiu a pé em direção a um canavial.

Nenhum comentário: