
Cerca de 15 mil pessoas, entre donas de casa, crianças e chefes de família, participaram ontem no ginásio Olavo Cardoso do Automóvel Clube Fluminense, em Campos, do programa “Fala Garotinho” especial de Natal, comandado pelo radialista Anthony Garotinho – transmitido pela Rádio Manchete AM e na região retransmitido pela Diário FM (100,7MHz). É a primeira vez que o programa especial é realizado no interior do estado.
Segundo o coordenador da equipe do “Fala Garotinho”, Ciro Neves, a participação em massa dos campistas é reflexo do sucesso do programa. “O Garotinho já vem realizando o programa de rua já há algum tempo no Rio de Janeiro e eram inúmeras as ligações de Campos pedindo que ele fizesse um programa assim na cidade. Ele atendeu ao pedido e o retorno não podia ser diferente. Superou todas as nossas expectativas”, disse o coordenador.
Diversas caravanas de distritos se formaram e a Praça da República virou estacionamento. A Rua Lacerda Sobrinho virou passeio dos participantes, e, por medida de segurança, teve que ser interditada. Foram três horas de muito bate-papo, sorteios de prêmios, além da distribuição de cerca de 10 mil brinquedos, além da presença de Papai Noel. Quem foi não se arrependeu. A doméstica Luciana Braga Coutinho, 31 anos, levou os três filhos. “Ouço o programa todos os dias. Mas hoje é diferente. É de pertinho. Sou fã do Garotinho e ele não pôde dar presente melhor pra mim que é ver meus filhos felizes porque ganharam presentes e estão se divertindo”, disse a doméstica que pediu folga no trabalho para ir ao evento. “Minha patroa ouve o programa todos os dias (de segunda a sexta) comigo, me entendeu e deu a oportunidade de estar aqui”, completou.
Várias amigas, donas de casa foram presenteadas no programa especial com forno elétrico, faqueiro, churrasqueira elétrica, panela de pressão, entre outros. No final do programa, duas bicicletas foram sorteadas. Os contemplados foram escolhidos pelo público entre 10 crianças. Lidiane de Santo Eduardo e Marcos Vinícius do Novo Eldorado foram os sortudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário