Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

“Fala Garotinho” em Campos


Cerca de 15 mil pessoas, entre donas de casa, crianças e chefes de família, participaram ontem no ginásio Olavo Cardoso do Automóvel Clube Fluminense, em Campos, do programa “Fala Garotinho” especial de Natal, comandado pelo radialista Anthony Garotinho – transmitido pela Rádio Manchete AM e na região retransmitido pela Diário FM (100,7MHz). É a primeira vez que o programa especial é realizado no interior do estado.

Segundo o coordenador da equipe do “Fala Garotinho”, Ciro Neves, a participação em massa dos campistas é reflexo do sucesso do programa. “O Garotinho já vem realizando o programa de rua já há algum tempo no Rio de Janeiro e eram inúmeras as ligações de Campos pedindo que ele fizesse um programa assim na cidade. Ele atendeu ao pedido e o retorno não podia ser diferente. Superou todas as nossas expectativas”, disse o coordenador.

Diversas caravanas de distritos se formaram e a Praça da República virou estacionamento. A Rua Lacerda Sobrinho virou passeio dos participantes, e, por medida de segurança, teve que ser interditada. Foram três horas de muito bate-papo, sorteios de prêmios, além da distribuição de cerca de 10 mil brinquedos, além da presença de Papai Noel. Quem foi não se arrependeu. A doméstica Luciana Braga Coutinho, 31 anos, levou os três filhos. “Ouço o programa todos os dias. Mas hoje é diferente. É de pertinho. Sou fã do Garotinho e ele não pôde dar presente melhor pra mim que é ver meus filhos felizes porque ganharam presentes e estão se divertindo”, disse a doméstica que pediu folga no trabalho para ir ao evento. “Minha patroa ouve o programa todos os dias (de segunda a sexta) comigo, me entendeu e deu a oportunidade de estar aqui”, completou.

Várias amigas, donas de casa foram presenteadas no programa especial com forno elétrico, faqueiro, churrasqueira elétrica, panela de pressão, entre outros. No final do programa, duas bicicletas foram sorteadas. Os contemplados foram escolhidos pelo público entre 10 crianças. Lidiane de Santo Eduardo e Marcos Vinícius do Novo Eldorado foram os sortudos.

Nenhum comentário: