Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Padrasto confessa ter colocado 40 agulhas em menino na BA

BARREIRAS - O padrasto de Roberto Carlos Magalhães Lopes, 2 anos, que tem mais de 40 agulhas alojadas no corpo, confessou na noite desta quarta-feira que era ele quem vinha colocando os objetos dentro do menino. Segundo informações do Jornal Nacional, ele disse também que teve ajuda de outras duas mulheres para colocar as agulhas na criança - uma delas faria parte de uma seita religiosa.

O homem foi encontrado na tarde de hoje pela polícia de Ibotirama, no interior da Bahia. Após a descoberta do caso, ele havia se tornado o principal suspeito de colocar os objetos metálicos no corpo do menino, que está em estado grave, embora esteja consciente e respire sem a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário: