Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Defesa de casal Nardoni pede novos exames de DNA

SÃO PAULO - Os advogados do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá protocolaram no fim da última semana no Tribunal de Justiça de São Paulo, um pedido para a realização de novos exames de DNA. O casal é acusado de matar, em março de 2008, a filha de Alexandre, Isabella Nardoni. Ambos negam o crime.

Na sexta-feira, o resultado de um exame do Instituto de Criminalística apontou que o sangue coletado no apartamento do casal na noite do crime era realmente de Alexandre Nardoni e Anna Carolina. O exame de DNA foi feito para confrontar com material que estava no IC. O casal negava que o sangue fosse seu.

De acordo com o promotor do caso, Francisco Cembranelli, o resultado permitiria que o julgamento fosse marcado ainda nesta semana. Entretanto, agora, a defesa pede um novo exame do material genético do casal.

De acordo com a assessoria do TJ-SP, os novos exames devem ser realizados após o resultado de uma última perícia realizada pelo Instituto de Criminalística na última sexta-feira.

Relembre o caso

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. Os supostos responsáveis irão a júri popular no começo

Nenhum comentário: