Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dilma chega ao Porto do Açu
Prevista para chegar às 15h, acabou de chegar ao Porto do Açu a presidente Dilma Rousseff
 
Fonte: Paulo Noel
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Rádio São Francisco FM e o Blog do Paulo Noel diretamente do Super Porto do Açú. Dilma conhece, hoje, o maior investimento em infraestrutura portuária das Américas que o Grupo EBGX constrói em São João da Barra e participa da cerimônia de celebração do início da produção da OBX.
Políticos que vimos por aqui ou que já chegaram para recepcionar a presidente Dilma foram a prefeita de SJB , Carla Machado a de Campos Rosinha Garotinho, o ex-governador e Deputado Federal Garotinho, o Secretário Estadual de Transportes, Julio Lopes, o deputado Federal Paulo Feijó, o vice-prefeito de SJB, Dodozinho e o vereador Neco.
Garotinho perguntado sobre política especialmente sobre o momento político de São Francisco de Itabapoana ele saiu pela tangente: "Não é momento, aqui, para falar de política", disse. Foi uma resposta a pergunta do Blog que quis saber quem ele apoiará para prefeito em São Francisco de Itabapoana.
Rosinha Garotinho destacou que tudo começou quando era governadora. "Estou orgulhosa de participar deste momento e saber que tudo começou quando era governadora", diz.



Nenhum comentário: