Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Risco de epidemia de dengue ronda Campos

Diante do risco iminente de enfrentar um surto de dengue, o município de Campos faz soar o alarme e já se encontra em estado de alerta. Diante dos 24 casos confirmados, autoridades da área sanitária já falam na participação maior da comunidade para o combate aos focos do mosquito transmissor aedes aygipt

O coordenador do programa de Combate à Dengue do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Marcelo Duarte, enfatiza que a comunidade deve fazer a sua parte. “ Estamos fazendo a nossa parte, mas 90% dos focos do mosquito serão combatidos somente pela comunidade”.
O coordenador do CCZ ainda destaca que o pico de casos deverá ser mesmo em março e abril, motivo porque todos devem entrar desde já na campanha de prevenção.

A Prefeitura de Campos já realizou barreiras sanitárias e, com auxílio de um Helicóptero da Marinha, sobrevoou a cidade para identificar macro-focos do mosquito, além de aplicar inseticidas em pontos considerados estratégicos, como comércios de ferro-velho.

Nenhum comentário: