Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 16 de janeiro de 2010

Quissamã dá mais prazo a aprovados no concurso público

O prazo para convocação dos classificados do concurso do Magistério de Quissamã foi prorrogado até o dia 18, segunda-feira. Atrasos no envio da carta dos Correios para homologação no concurso acabaram levando à prorrogação, com nova convocação de todos os 188 classificados – que deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração até a data limite, das 9h às 16h.
Representante da Secretaria de Administração – que atua em parceria com a Educação nesta fase do concurso -, Andréa disse que o primeiro prazo estipulado pela portaria de convocação foi até a última segunda-feira, dia 11, quando compareceram cerca de 90% dos classificados, apresentando documentação para homologação no concurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo, a responsável pelo DP da prefeitura, após a segunda data limite, sobraram vagas para professores, houve desistências mas uma nova convocação não foi feita até hoje. Isso significa que, apesar do concurso, ainda faltam professores. Se não faltam professores, não havia necessidade de concurso, logo esse concurso foi um caça-níquel?
Os professores que querem trabalhar e aguardam nova convocação estão perdendo a paciência e começando a entrar com ações judiciais contra a prefeitura.